Tam vai voar com A-340 na rota para Milão
A Tam anunciou ontem em Milão aos agentes de viagens que participam do famtour para a Sardenha que a partir de novembro passará a operar a rota São Paulo-Milão-São Paulo somente com aviões Airbus 340. A companhia, que em 2007 ocupou os lotes da Varig na Itália, opera a rota desde agosto último, em vôo noturno, em substituição ao antigo serviço, que era diurno. “O norte da Itália tem muito turismo corporativo e o vôo diurno não era interessante para estes passageiros, pela dificuldade em conciliá-lo com seus horários de trabalho”, afirmou Carlo Gianoli, responsável pelas vendas da companhia aérea em Milão.
A companhia, que atualmente opera a rota com o Boeing 767, fará uma transição gradual até novembro, passando a alternar, a partir do dia 19 deste mês, o 767 com o A-330 e, a partir de outubro, com o modelo A-340.
Segundo Carlo Gianoli, a intenção é conquistar mais uma fatia do mercado italiano, que hoje passa por um momento de expectativa com a indefinição da situação da Alitalia, que enfrenta sérios problemas financeiros. “Nosso share de italianos é de 27%, mas esperamos aumentar este número para 35% até dezembro”, afirmou o executivo.
http://www.panrotas.com.br/canais/re...792&pesquisa=1




Rispondi Citando